quinta-feira, 21 de outubro de 2010

RECICLAGEM VIRA ARTE????

Hoje estou aqui falando de um novo projeto que o meu professor de artes vilson a carmem e a sheila e meus colegas da escola raphael brusque resolvemos reciclar computadores que a escola tinha quardado que já estavam estragados ai veio um técnico de imformatica abriu o munitor mostrou a nos abriu tambem a cpu e mostrou oque era toxico eo que dava para usar.
Ai eu eo meu colega potter fomos a tarde e abrimos + uma cpu e um munitor e em aula a turma enteira começou a fazer coisas de reciclagem fizemos brincos,corentes,casinha de gato,lixeira,porta retratos,porta lapis,escofal,relogio,chaveiro.
Ápos nós terminarmos nós fomos chamando as turmas da escola para a ver a obra terminada eles viram e avia uns papeis para eles prencherem e colocarem na urna.
E atarde veio eu eo emerson para mostrar as crianças pequenas o nosso trabalho as crianças adoraram tudo oque nos fisemos.
###########################################################################

EU GOSTEI MUITO DESSE TRABALHO PORQUE FEZ EU DAR MAIS VALOR A RECICLAGEM,ME ENSINOU A VER AS COISAS DE OUTRO GEITO.,AQUI É O NATANIEL M. G. FALNDO SOBRE RECICLAGENS E ARTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário